[AsteriskBrasil] Asterisk + BP250

asterisk em guilherme.eti.br asterisk em guilherme.eti.br
Terça Janeiro 18 13:49:50 BRST 2011

Bom, ja participei de um projeto interligando Asterisk c/ BP250 via E1 R2.
Placa VB3030. Nunca tivemos problema nenhum.  O cenário era o seguinte:

PSTN <--->   BP250     <--->  Asterisk
             ramais            ramais
           analógicos            IPs

Nunca tive nenhum problema. Porém o Asterisk foi configurado no código s/
nenhuma interface de auxílio como o Meuci, TrixBox ou Elastix.

No seu caso, tem que olhar na console do asterisk o pq isso está
acontecendo. Talvez nem todos os seus canais estão funcionando bem e tudo
deve ser depurado.  Como nessas interfaces não possuem nenhum recurso de
análise de logs, o que resta é encarar o console do Asterisk.