[AsteriskBrasil] cron

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Janeiro 18 14:04:02 BRST 2011

cria um script com o que vc quer..
Exemplo:
/root/reload.sh

Torna ele executavel:
chmod 700 /root/reload.sh

###### Conteudo do reload.sh
#!/bin/sh

/usr/sbin/asterisk -rx "reload"

######## Cron
* * * * * root /root/reload.sh >> /tmp/update.ddns.log 2>&1

Em 18 de janeiro de 2011 13:49, jose <jasanchez em terra.com.br> escreveu:

>  Pessoal pesquisei no google mas nao tem nada , porque consigo rodar um
> script no cron, mas nao consigo rodar um comando do asterisk tipo quero dar
> um reload a cada 1 minuto
>

> 00-59/01 * * * * root reload >> /tmp/update.ddns.log 2>&1
>
> no log aparece
>
> /bin/sh: root: command not found

----
Roger Pitigliani