[AsteriskBrasil] Telefone IP para Callcenter

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Quarta Janeiro 19 10:06:49 BRST 2011

"3CXPhone"

Tem a tecla "FLASH" so que esta com o nome de "Transfer" eu utilizo com Life
Chat da Microsoft (LX3000).

Bom a única coisa que muda da versão free para a paga e o fato de poder
tirar a propaganda do display do mesmo.

Abraços.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"