[AsteriskBrasil] RES: ddr em chips de celular

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quarta Janeiro 19 13:41:38 BRST 2011

Jair é possível fazer junto a operadora de celular e não através do
asterisk, eu tenho isso aqui mas com o plano corporativo... veja como
fiz....

tenho 7 linhas no total, vamos chamada-las de A, B, C.... G

Programo siga-me se ocupado ou fora de área nos chips, de A para B, B para
C, C para D, D para E, E para F, F para G...

Se entrar um chip novo entra no final da lista. Eu não faço isso integrando
a um asterisk, n sei qual o seu objetivo, porém como prestamos suporte para
nós o importante é um dos 7 atender o cliente e se for o caso este um
repassa ao responsavel...

Agora as vezes demora um pouco pra completar a chamada, n sei se pela rede
gsm mesmo ou se pelo fato de fazer varios redirecionamentos, vc tem q
analisar se o seu cenário vai lhe permitir isso.

Atenciosamente,

Davi Magno