[AsteriskBrasil] Tronco FXO ligado a Central não recebe.

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Quinta Janeiro 20 00:04:11 BRST 2011

Ramais da Intelbras são terríveis, muito não funcionam de jeito nenhum em
ata fxo, você liga para o ramal e nada do ata atender. Estas placas da
impacta são muito sensíveis, tem algumas configura;óes de ganhos na impacta
que se pode fazer para melhorar a situação. Já me deparei com vários casos,
até tive que instalar diodos nas placas para se comunicarem com portas fxo.

Cada caso é um caso, se tratando de Intelbras, tudo pode acontecer.

Boa sorte.

Em 19 de janeiro de 2011 09:14, Roger Pitigliani
<rogerwinter em gmail.com>escreveu:

> O problema é com as ligações que estão vindos de fora, que no caso é o que
> mais importa para o cliente. Na verdade nem testamos entre ramais da
> central. É uma central do condomínio que fornece ramais.
> Vou tentar com as dicas passadas e retorno.
>
> Obrigado.
>
> Em 19 de janeiro de 2011 08:36, Fernando Vargas Fagundes <
> nando2507 em gmail.com> escreveu:
>
> a ligações que estão chegando da central intelbras no Asterisk estão vindo

>>> fxsks=4
>>> loadzone = br

>>> signalling=fxs_ks
>>> rxwink=300