[AsteriskBrasil] Mudar irq da placa VB0408 no CentOS

Ricardo Chaves ricardo.chaves.gnu em gmail.com
Quinta Janeiro 20 14:25:52 BRST 2011

Boa tarde,

Estou utilizando o CentOS 5.5, asterisk 1.4.8, VB0408.

Tenho uma irq que o sistema esta compartilhando para duas portas usb e a
placa VB0408.

Meu servidor é um dell optiplex 780. Na bios já desabilitei todas as usb,
mas no linux continua usando essa irq compartilhada. Alguem sabe oq pode ser
feito para deixar uma irq exclusiva paraa a placa?

Estou tendo alguns problemas nas ligações e queria testar para ver se não
são essas irq's.