[AsteriskBrasil] asterisk e hipath. - possibilidade de parceiria. urgente

Marcelo Angelo C. Battistini mbattistini em artit.com.br
Sexta Janeiro 21 11:26:18 BRST 2011

Pessoal  tem como o asterisk ficar sabendo dos eventos do pabx hipath da
siemens?

Me disseram que via o protocolo CSTA da, mas como usa-lo pelo que sei o
asterisk não tem suporte a este protocolo.

Meu cliente necessita de um gravador, que quando o terminal atende a ligação
o asterisk entenda isso e grave a ligação

Podemos combinar uma parceria para quem saber fazer o trabalho.

Grato

Marcelo