[AsteriskBrasil] Res: Mudança profile de visualização na console

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Janeiro 21 16:49:03 BRST 2011

Olha, fiz os procedimentos e não funcionou não. Não sei se tenho que
setar algo em variável de ambiente em minha distro, que é Slackware p/
funcionar.
Para maiores informações:
1 - Meu Asterisk é instalado dos fontes, instalação padrão.
2 - Minha Distro tbm é feita c/ instalação padrão.

Precisava disso, pois me ajudaria muito.