[AsteriskBrasil] Opinião sobre qual melhor distro pronta !

Cooper cooper em opentime.com.br
Sexta Janeiro 21 19:24:08 BRST 2011

OI gosto muito do elastix, tenho instalado em varios clientes e acho ele muito flexivel

Marcelo

----- Mensagem original -----
De: "Alexandre Correa" <ajcorrea em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011 18:34:55
Assunto: [AsteriskBrasil] Opinião sobre qual melhor distro pronta !

Caros, boa tarde !

Disc-os (descontinuado desde 2007)
Elastix
Meucci

destas, qual seria a melhor para um pabx comum ? tenho placas da
digium com modulos FXO.

existem outras distribuições ?

gostava da disc-os porem esta sem continuidade desde 2007 ... uma pena :P

abraço !! bom final de semana !

--
Sds.
Alexandre J. Correa