[AsteriskBrasil] RES: Opinião sobre qual melhor distro pronta !

Neimar Lima de Avila neimar.avila em gmail.com
Sábado Janeiro 22 10:43:39 BRST 2011

Marco, nao fuja do assunto do tópico. Pq nao bloqueia a chamada a
cobrar na operadora de celular e coloque o canal dela em um contexto
específico que nao daria o flash?

Enviado via iPhone