[AsteriskBrasil] RES: Ligacao a cobrar (Interface Celular)

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Sábado Janeiro 22 12:38:44 BRST 2011

Complementando a pergunta, acho que funcionaria também se conseguisse
aplicar a regra de bloqueio (em extensions_custom.conf) individualmente por
tronco, assim deixaria o tronco da interface de fora.

Obrigado

Marco Antonio

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marco
Antonio (TRG Tecnologia)
Enviada em: sábado, 22 de janeiro de 2011 11:48
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligacao a cobrar (Interface Celular)

Já postei aqui na lista mas ainda não obtive resposta para um problema que
tenho em minha central.

Faço bloqueio de ligação a cobrar via extensions_custom.conf.

Minha operadora, através do gestão já bloqueia ligação a cobrar.

Só que com as regras aplicadas para bloqueio das ligações a cobrar funciona
para todos os troncos, inclusive da interface celular.

Apenas para minha interface celular não funciona, ao entrar a ligação, após
o flash, derruba mesmo sem ser a cobrar.

Uso Elastix. Pensei em colocar o tronco da interface em outro contexto, mas
não sei como tratar dentro do extensions_custom.conf.

Tem alguma idéia?

Abraço

assinat_marco