[AsteriskBrasil] Iniciante Voip

Ubiracy Santos ubiracy.web em gmail.com
Sábado Janeiro 22 13:38:32 BRST 2011

Eu trabalho com terminais interativos nos aeroportos. E nele há um sistema
que escolhe o hotel e fala com ele via voip. Temos um servidor Asterisk
Externo para realizar estas ligações, mas gostaria de ter esse servidor. Não
são muitas ligações, umas 10 em horários aleatorios. E mais 4 usuários na
empresa. Totalizando 14.

Hoje meu ambiente está assim:

Servidor Voip - Asterisk (empresa externa)
Servidor de Streamming - Red5Server (VPS)
SoftPhone Red5

Quero cortar este custo do servidor Asterisk já que temos um link bom na
empresa. Que placa devo comprar?

Obrigado pela atenção :D

Em 22 de janeiro de 2011 12:32, Gian Nicodemus
<giannicodemus em gmail.com>escreveu:

> Depende da demanda que tu vai ter de ligações e etc...
>
> Detalhe mais o ambiente..
>

> abraço
>

> --
> Gian Nicodemus