[AsteriskBrasil] Iniciante Voip

Ubiracy Santos ubiracy.web em gmail.com
Sábado Janeiro 22 21:12:42 BRST 2011

La no Sistema existe 1 botão ( CLIQUE PARA FALAR )
Quando clica eu me registro no Asterisk da empresa terceirizada que fornece
300 Min.

Queria um servidor desse para nao ter que pagar todo mes esses 300 min.

Em 22 de janeiro de 2011 20:07, Roger Pitigliani
<rogerwinter em gmail.com>escreveu:

> Depende..
> Como você prentende comunicar com os hoteis...
>
> 1. Cada hotel terá um ramal do seu PABX registrado pela internet? (Assim
> nem precisa tronco, seria ligação ramal para ramal)
> 2. Vai usar um provedor voip (tipo Vono) e ligar para o numero dele.?
> (Assim voce vai configurar um tronco SIP do provedor e criar rotas atraves
> dele)
>
> ou pretende de outra forma?
>

> Em 22 de janeiro de 2011 20:16, Ubiracy Santos <ubiracy.web em gmail.com>escreveu:
>
> E esse tronco? Como eu faria? Pq tronco é a empresa que vou usar para

> [...]

<?php

  /**

   * @nome Ubiracy Santos

   * @tel +55 71 8854-3041