[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Ligação voltando para URA

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Janeiro 24 09:29:19 BRST 2011

Felipe, bom dia,

Primeiro mostre o que você tentou fazer! Isso é a diferença entre pedir
ajuda de consultoria.

Sem, informações, sem condição de ajudar.

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin