[AsteriskBrasil] asterisk e hipath. - possibilidade de parceiria. urgente

dlpazinatto em gmail.com dlpazinatto em gmail.com
Segunda Janeiro 24 13:58:53 BRST 2011

Nos temos isso instalado em clientes aqui mas via E1, o astersk fica como
Bridge entre a o hipath e a PSTN, se for assim, não tem misterio, vc faz
isso pelo dialplan e pode criar uma interface web para buscar essas
ligações.

Qquer duvida estamos ai.

[ ]'s

Dilceu