[AsteriskBrasil] 423 Interval too brief

Cooper cooper em opentime.com.br
Segunda Janeiro 24 18:39:30 BRST 2011

tenta com esta configuracao eu tenho assim com a azzu

type=friend
callerid=asreceived
username=123XXXXX
secret=senha
fromuser=123XXXXX
fromdomain= info com tua operadora
domain=info com tua operadora
context=from-trunk
host=dominio de registro
dtmfmode=rfc2833
insecure=port,invite
canreinvite=no
disallow=all
allow=ulaw&alaw
nat=yes
port=5060
qualify=yes

register

usuario:senha em dominio/usuario

De: "Alexandre Correa" <ajcorrea em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011 18:34:14
Assunto: [AsteriskBrasil] 423 Interval too brief

Caros,

Tenho algumas linhas SIP com a CTBC (não é AZZU).

Tentei diversas distribuições (disc-os, elastix, trixbox, etc) e nao
consigo registrar no sip, sempre responde com este erro: (no momento
estou usando o elastix)

[Jan 24 18:29:40] WARNING[3084] chan_sip.c: Got 423 Interval too brief
for service 0011112222 em 200.200.200.200, minimum is 300 seconds

na configuração do "Trunk" preenchi os detalhes basicos:

host=200.200.200.200
username=0011112222
secret=senha
type=peer

e la em registration string coloquei:

0011112222:senha em 200.200.200.200

mas recebo o erro acima.... em todas as distros que testei o erro é o mesmo..

alguem sabe quais parametros eu preciso colocar para registrar ???

obrigado !!

--
Sds.
Alexandre J. Correa

Contato pessoal: ajcorrea em gmail.com
Contato under-linux: alexandre em underlinux.com.br

IPV6 Ready !!!
http://ipv6.onda.net.br