[AsteriskBrasil] 423 Interval too brief

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Segunda Janeiro 24 18:51:20 BRST 2011

Valeu fernando.. o erro do too brief sumiiu.. mas agora recebo:

[Jan 24 18:48:35] WARNING[3084] chan_sip.c: Forbidden - wrong password
on authentication for REGISTER for '0011112222' to '200.200.200.200'

sera que o servidor deles me bloqueou por diversas tentativas invalidas ?

a ctbc me forneceu apenas IP, usuario e senha.. usando ATA normal..
funciona blz...

mais alguma dica/ideia ?

obrigado !

--