[AsteriskBrasil] Res: 423 Interval too brief

Ricardo A. Oliveira ricardofriba em yahoo.com.br
Terça Janeiro 25 08:44:58 BRST 2011

sip.conf

maxexpiry=3600
defaultexpiry=3600

________________________________
De: Alexandre Correa <ajcorrea em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011 19:29:21
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] 423 Interval too brief

deve ser algum parametro que precisa colocar na hora de registrar..

estou usando os parametros basicos:

host=
username=
secret=
type=friend

só isso.. e a tag register..

user:senha em 200.200.200.200

mais nada..

nunca consegui registrar estas linhas em outro sistema a nao ser ATA :P

amanha vou tentar ligar no suporte da ctbc e ver se tem algum
parametro especifico..

abraço !!

Sds.
Alexandre J. Correa