[AsteriskBrasil] RES: Hylafax e Avantfax

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Quarta Janeiro 26 09:40:43 BRST 2011

Bom dia Flavio Miranda,

Estou implantando essas mesmas aplicações e realmente são excelentes, mas
dão um bom trabalho para nós...risos

Caso ainda não tenha feito, criei um ramal sip e faça testes com o softfone
qualquer, se o atendimento for o sinal de fax, terá que verificar a
programação do seu plano de discagem.

Tive vários erros parecidos e descobri com esse teste que o problema
realmente era no meu plano de discagem no contexto de envio de fax.

Qualquer dúvida, favor retorne.

Atenciosamente,

Priscilla Pedde

11.6945-6569