[AsteriskBrasil] RES: Hylafax e Avantfax

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Quarta Janeiro 26 10:17:00 BRST 2011

Se puder me mandar o trecho do seu iax.conf e se puder me adicionar no
msn=pedde_376 em hotmail.com ficará mais fácil para conversarmos, e se der
certo nós postaremos a solução na lista, ok?

Atenciosamente,

Priscilla Pedde

11.6945-6569