[AsteriskBrasil] Auto Responder

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quarta Janeiro 26 11:16:23 BRST 2011

Olha até acho q não deveria ser assunto pra lista, mas também acho que é
obrigação assinar em baixo das palavras do amigo! Nunca vi uma empresa tão
enrolada quanto, me deram o cano em 50,00, olha só uma empresa se queimar
por conta de 50,00... o leonardo mandou processar ele porque sabia que meu
custo seria muito além de 50,00, depois quando contei aqui ele ficou fazendo
ameaças, mas na hora que liguei pra ele manda funcionario atender, me da o
cano em 50,00 que comprei de credito pra fazer testes e ainda me ameaça por
ter contado pra lista... n quer seu nome com lama? seja honesto com as
pessoas... fora que tem monte de nome, mas o cnpj e razão social tudo igual,
proxytdm, yonix telecom, ngn solucoes e a pouco tempo fui informado pelo
fernando do antigo 7billing que o seu billing havia sido vendido para a ngn,
e agora ele assina os e-mails com um site www.nextbilling.com.br, será uma
nova ngn??? Espero que não, aliás não tenho nada contra o fernando que me
pareceu ser um tanto quanto honesto, mas foi ele mesmo quem me falou que
tinha vendido pra ngn, o que considero um péssimo passo...

Atenciosamente,

Davi Magno