[AsteriskBrasil] Res: Re: Auto Responder

Fernando - WebApps & Asterisk Developer asterisk em tecway.com.br
Quarta Janeiro 26 16:16:44 BRST 2011

Davi, como já conversamos e quase negociamos eu me sinto no direito de dizer
apenas umas palavras.

NGN Soluções para mim, foi uma empresa em que trabalhei a um bom tempo atrás
 no qual não faço mais parte do quadro de funcionários.

Quanto ao 7Billing, quem comprou os direitos autorais foi o Sr Giuliano, que
me disse ter comprado a NGN Soluções.

O que ele fez ou deixou de fazer com essa empresa, eu não tenho interesse em
saber, também, não tenho interesse em saber a forma como ele está
trabalhando com o 7Billing, pois, ele COMPROU e PAGOU conforme o contrato
proposto.

NextBilling é a marca do meu novo billing que estou desenvolvendo. Não tem
relação nenhuma com NGN Soluções, nem com Sr. Giuliano.

Como você pode ver, eu fui apenas um FORNECEDOR que já não tem mais ligações
com ninguém deles.

Digo por agora, NextBilling não tem NADA A VER com NGN Soluções nem com Sr.
Giuliano ou derivações de empresas deles.

Desculpe se fui rude, não era a minha intenção, mas não pude deixar de me
defender visto que você ao invés de vir tirar suas dúvidas diretamente
comigo, preferiu dizer a todos da lista coisas que vc ACHAVA ser o que
acontecia.

Por mim, este e-mail de auto-responder já havia passado batido. Pois estamos
nessa lista para APRENDER e ENSINAR a tecnologia VoIP, ou para APRENDER e
ENSINAR a não ter ética e falar das pessoas e Empresas???

Por mim, o meu nome nessa conversa termina aqui, visto que já esclareci o
mal entendido" que existia no seu modo de pensar.

Caso queria mais esclarecimentos, por favor, entre em contato comigo em PVT,
por email, msn, site, fax, sedex, etc.

Sem mais,

Fernando da Silva Santos
WebApps & Asterisk* Developer