[AsteriskBrasil] problema goip chamadas entrantes

Cooper cooper em opentime.com.br
Quarta Janeiro 26 22:59:36 BRST 2011

Boa noite a todos

tenho 8 goip de 1 canal.

gostaria saber se alguem da lista consigui fazer estes goip funcionarem de forma correta com as chamadas de entrada

no meu caso, 90%¨das chamadas que entram pelo goip assim que atendidas, a chamada cai.

ate quando e atendido pelo proprio ivr do goip a chamada cai. atualizei e testei com todas as versoes, e tenho o mesmo problema..

sempre falei que este goip e o barato que sai caro, e que so funciona para ativo e nao receptivo, mais como sou temimoso quero que funcione nas duas opcoes.

bom se alguem tem a solucao eu agradeco.

marcelo