[AsteriskBrasil] Dial Plan AGI

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Janeiro 27 13:57:27 BRST 2011

Davi o AGI não é um plano de discagem mais sim um ferramenta disponibilizada
pelo asterisk para que você possa ter o poder de uma linguagem de
programação de mercado que você conheça para fazer sua logica de negocio,
seja consultar um banco ou até mesmo um webservice, suprindo assim suas
necessidades.

Voltando a questão no seu plano de discagem você tem a opção de chamar seu
AGI onde do mesmo você podera obter variaveis e até mesmo chamar funções do
asterisk, porem não aconselho montar planos de discagem em AGI a não ser que
seja justificavel, e não consiga fazer o mesmo direto via dialplan.

Att,
Saulo Quinteiro Dos Santos
Analista de Sistemas
MPS Informática Curitiba
Bacharel em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236