[AsteriskBrasil] ***URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE***Re: RES: Gravador ***URGENTE***

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Janeiro 27 15:06:37 BRST 2011

Rodrigo,

primeiramente gostaria de dizer que lhe respeito muito por em diversos ter
me orientado em algumas questões, até mesmo na questão daqueles atas
opticoms onde trocamos algumas informações, contudo acho que algumas pessoas
da lista, e isto inclui você, estão se ofendendo com pouco. Se eu preciso de
ajuda é urgente pq não posso escrever isso? se fosse um msn e o fdp ficasse
apertando o maldito botão de chamar atenção ai sim condideraria falta de
respeito.

O fato de estar escrito urgente, interrompeu o trabalho de alguém? fem com
que alguém lesse antes? acho que não... no máximo vai fazer com que pessoas
que achem isso mto facil e pense em ignorar, de repente aponte um artigo pra
iluminar o caminho do individuo...

A lista tem integrantes que sabem tudo de asterisk e linux, e tem aqueles
que até ontem viveram apenas o mundo windows, e podem ser feras em alguma
coisa, como programação, e agora vem para este mercado crescente de
softwares pra telefonia ip, porem mtas coisas faceis para os amantes do
mundo linux não são tão faceis para nós. Eu por exemplo adoraria fazer um
curso, se houvesse algum lugar perto... se houvesse certamente já teria ido,
mas até o presente momento não posso abandonar a minha empresa por 5 dias
consecutivos para fazer um curso presencial.

Se os usuários antigos estão de saco cheio, deveriam deixar a lista e fazer
uma lista expert, somente para questões experts, mas deveriam também se
lembrar que um dia já fizeram perguntas tão idiotas quantos estas, se é que
não eram mais idiotas ainda...

Cabe dizer ainda que se isto for mesmo fundamental, podem solicitar ao adm
da lista para bloquear mensagens com algumas palavras, entre elas, urgente!

No mais não pretendo ficar discutindo isso mais do que já foi descutido, mas
não achei nenhuma falta de respeito colocar um urgente no titulo da
mensagem, achei falta de respeito a maneira como trataram o rapaz, que
certamente estava desesperado a ponto de escrever um e-mail com titulo
urgente...