[AsteriskBrasil] ***URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE******URGENTE***Re: RES: Gravador ***URGENTE***

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Janeiro 27 15:23:12 BRST 2011

> Rodrigo,
>
> primeiramente gostaria de dizer que lhe respeito muito por em diversos ter
> me orientado em algumas questões, até mesmo na questão daqueles atas
> opticoms onde trocamos algumas informações, contudo acho que algumas pessoas
> da lista, e isto inclui você, estão se ofendendo com pouco. Se eu preciso de
> ajuda é urgente pq não posso escrever isso? se fosse um msn e o fdp ficasse
> apertando o maldito botão de chamar atenção ai sim condideraria falta de
> respeito.

Concordo e o respeito é recíproco.

> [...]
> lembrar que um dia já fizeram perguntas tão idiotas quantos estas, se é que
> não eram mais idiotas ainda...
>
> Cabe dizer ainda que se isto for mesmo fundamental, podem solicitar ao adm
> da lista para bloquear mensagens com algumas palavras, entre elas, urgente!
>
> No mais não pretendo ficar discutindo isso mais do que já foi descutido,
> mas não achei nenhuma falta de respeito colocar um urgente no titulo da
> mensagem, achei falta de respeito a maneira como trataram o rapaz, que
> certamente estava desesperado a ponto de escrever um e-mail com titulo

Bom, discutir o ponto de vista sobre "respeito" é complicado e deixemos de
lado.

Simplesmente coloquei o meu ponto de vista, porque além de eu considerar um
desrespeito colocar "URGENTE" (em caixa alta), eu abri o email para ver se
eu conseguiria ajudar o colega e opa? Seis linhas no e-mail...

Não quero ficar discutindo, só acho que faltou um pouco de bom-senso. E nada
melhor do que ler para criar um bom senso:

http://www.python.org.br/wiki/ComoFazerPerguntasInteligentes

Sugestão para todos da lista... Eu mesmo sempre leio esse link...

Abraços,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source