[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com E1 sinalização R2 Digital

Patrick Ximenes hexaclamys em gmail.com
Quinta Janeiro 27 17:57:42 BRST 2011

Marcelo,

Recomendo que você peça ao seu cliente para solicitar a mudança para
ISDN na operadora. Nada como usar ISDN. Parta para o R2 se realmente
não tiver outro jeito. Tem algumas operadoras que empurram R2 para não
ter que trocar placas em suas centrais. Pode ter acontecido de o seu
cliente ter pedido em ISDN e a operadora de empurrado R2.
Sei que minha resposta não é nada técnica e não ajuda na configuração
do R2. Foi só uma dica.  :)

Att