[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com E1 sinalização R2 Digital

Cooper cooper em opentime.com.br
Quinta Janeiro 27 18:32:08 BRST 2011

OI porque vc nao instala um elastix, que assim resulta mais facil posso te enviar meus arquivos de configuracao, tenho

3 elastix com r2 2 da oi e 1 da embratel

De: "Patrick Ximenes" <hexaclamys em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011 17:57:42
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Asterisk com E1 sinalização R2 Digital

Marcelo,

Recomendo que você peça ao seu cliente para solicitar a mudança para ISDN na operadora. Nada como usar ISDN. Parta para o R2 se realmente não tiver outro jeito. Tem algumas operadoras que empurram R2 para não ter que trocar placas em suas centrais. Pode ter acontecido de o seu cliente ter pedido em ISDN e a operadora de empurrado R2.
Sei que minha resposta não é nada técnica e não ajuda na configuração do R2. Foi só uma dica. :)

Att