[AsteriskBrasil] Dial Plan AGI

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Janeiro 27 16:00:19 BRST 2011

Você me entendeu mal, não falei para não usar o AGI mas para utiliza-lo da
forma correta, nesse caso eu utilizaria sim AGI apenas para fazer a logica
de negocio, no caso escolher a rota baseado em solução propria com acesso a
banco de dados e etc.

Aqui tem tudo que precisa para trabalhar com AGI, caso não conheça nenhuma
das linguagens, você poderia escrever um modulo em Delphi e disponibilizar
para galera, ou se optar por aprender outra linguagem eu aconselharia
Python, é bem simples é poderosa.

Att,
Saulo Quinteiro Dos Santos
Analista de Sistemas
MPS Informática Curitiba
Bacharel em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236