[AsteriskBrasil] DID Internacional

Cleber Lopes Gomes lgtec em hotmail.com
Sexta Janeiro 28 11:46:12 BRST 2011

Bom dia à todos, como estou com dificuldades de encontrar até no google, perguntar não custa nada. Seguinte, tenho no equipamento alguns números internacionais como Itália,Ãfrica do Sul e Portugal  tocando aqui no Brasil. A empresa do meu cliente atua na parte baixa da Ãfrica e gostaria de ter mais números de países como Angola, Gana, Moçambique. Além da Ãfrica do Sul encontrei serviços do Egito,Botswana e Argélia somente. Alguém conhece alguma empresa que fornece outros DiD’s da Ãfrica?
abçs,
Cleber