[AsteriskBrasil] Porteiro

Leomar Soares de Almeida leomarsa em gmail.com
Segunda Julho 4 13:50:53 BRT 2011

Coloca um outro ata e faz o teste.
Aconselho trabalhar com ata da intelbras...tenho tido bons resultados..

Em 04/07/11, Marco Antonio (TRG Tecnologia)<marco em trg.com.br> escreveu:
> Olá lista.
>
> Tenho um porteiro (Intelbras XPE1001) ligado a um PAP2.
>
> Freqüentemente tenho que desligar o PAP e ligá-lo novamente, pois o porteiro
> para de funcionar.
>
> Olho na CLI e vejo que não está registrado.
>
> Alguém já passou por isso?
>

> Obrigado
>

> Marco Antonio

INNOVA INFORMÁTICA LTDA
LEOMAR SOARES DE ALMEIDA
- Gerenciamento de redes empresariais e consultoria para
implantação e aprimoramento de redes.
- Segurança da Informação
- Segurança Eletrônica

Fixo: (65) 3661-3960
Celular: (65) 9214-3637 / 9988-1692
Skype: leomar_mt / MSN: leomarsa em hotmail.com
E-mail: leomarsa em gmail.com