[AsteriskBrasil] Porteiro

Luiz C Nogueira luizcarlos em redezmaisz.com.br
Segunda Julho 4 15:12:45 BRT 2011

Boa tarde, estou com um problema para registrar um tip 100 da intelbras. não registra. Já passou por isso?

Att, Luiz Carlos Nogueira
Gerente TI
Rede Z+Z
+55 62 3942-2054/ 62 9229-0454
luizcarlos em redezmaisz.com.br
Proteja sua família Reze por ela!

Software Livre : Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável.

"As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, com sigilo protegido por lei. Caso não seja o destinatário, favor apagar esta mensagem e notificar o remetente. O uso impróprio das informações desta mensagem será tratado conforme a legislação em vigor.

The information contained in this message and in the attached files are restricted, and its confidentiality is protected by law. In case you are not the addressee, please, delete this message and notify the sender. The improper use of this information will be treated according to the laws."