[AsteriskBrasil] mensagem de erro no cli

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Julho 4 16:12:20 BRT 2011

Marcelo,

Isto não é um erro... é uma definição de dns...

Está simplesmente "falando" que o endereço sip do servidor da vono (
_sip._udp.vono.net.br ) está sendo apontado/mapeado para o servidor
sbc4.vono.net.br

doing dnsmgr_lookup for 'vono.net.br' = fazendo pesquisa do dnsmgr para
'vono.net.br'

       > ast_get_srv: SRV lookup for '_sip._udp.vono.net.br' mapped to
host sbc4.vono.net.br, port 5060 = ast_get_srv: SRV pesquisou para
'_sip._udp.vono.net.br' mapeado para o host sbc4.vono.net.br, porta 5060

At.