[AsteriskBrasil] Sem tráfego de voz em ramais externo

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Segunda Julho 4 19:13:21 BRT 2011

Pessoal, estou com o seguinte problema, tenho meu asterisk na versão 1.4 em
minha casa onde o link é da Velox(operadora OI), consigo registrar os ramais
sip e iax de qualquer lugar uma vez que estou usando o no-ip, porém não é
possivel ouvir a voz trafegando entre 2 ramais, seja um externo --> externo
ou externo --> interno.

Alguem poderia me dar uma dica? Meu link é de 1 mega. Durante os testes não
estava com qualquer coisa que consumisse banda aberto.

--
Att.
Fabio Aquino