[AsteriskBrasil] VPN MPLS CTBC " Por que é tão ruim"

Rodrigo Crepaldi rodrigo em ticsolucoes.com.br
Segunda Julho 4 22:17:35 BRT 2011

Posso estar falando bobeira mais vamo la..
Porque não tenta criar uma rota se é que tem Gateway.

A disposição.

Rodrigo Crepaldi
TIC Soluções

Em 04/07/2011, às 20:25, Maycon Rodrigo Moreira escreveu:

> Só uma pergunta, quando você mudou para a CTBC, o modem foi alterado?
>
> Em 4 de julho de 2011 20:00, Eduardo Araújo <eduardoaraujo em clsfranchising.com.br> escreveu:
>  Pessoal Boa noite.
>
>  Bom já venho sofrendo com a operadora CTBC/Algar Telecom já faz algum
>  tempo, e eu gostaria de compartilhar esse problema com o pessoal do
>  fórum, eu sou administrador de rede e gostaria de ver se eu realmente
>  estou ficando loco ou se eu estou fazendo algo de errado. Pois os
>  técnicos da CTBC fala que o problema é minha rede interna, e eu
> [...]

Rodrigo Crepaldi
Founder
TIC Soluções
+55 (14) 3204-7603
+55 (14) 9752-3451
www.ticsolucoes.com.br
"Antes de Imprimir, Lembre-se do meio Ambiente"