[AsteriskBrasil] Telefones Chamam ao mesmo tempo

Letícia de Paula leticia em futurotec.com.br
Terça Julho 5 15:56:40 BRT 2011

Não há configuração no sistema que faça com que os ramais toquem todos ao
mesmo tempo.
Nos horários em que os ramais tocam ao mesmo tempo também não há registro
nos logs do sistema, mesmo ativando o modo debug.

--
Atenciosamente,

Leticia de Paula Morais