[AsteriskBrasil] RES: Problemas com linhas da NET.

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Julho 5 16:30:23 BRT 2011

Bom como configuro este Keepalive para estes troncos Thiago?

Não consigo postar a CLI aqui, o plano de internet do cliente é um NET
VIRTUA CONDOMINIO, ele não tem IP FIXO, nem dyndns funciona lá, pingo o IP
dele e dá um IP local assim, 192.168.15.105.

Bom agora mesmo ligo para o numero do cliente e chama 1X e a operadora já
diz que o numero esta ocupado, mas não esta, reinicio o servidor e volta td
ao normal.

Isto só acontece com as linhas (NETFONE) do MODEM da NET, as linhas da
telefônica funcionam normalmente.

Agradeço a atenção e aguardo.
Configura pra enviar keepalive...

Toda vez que você reiniciar o servidor, ou então efetuar o registro
novamente as chamadas voltam a funcionar??

Abraços