[AsteriskBrasil] RES: Problema com linhas da NET

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Julho 5 16:47:57 BRT 2011

Bom mas esta linha da EMBRATEL "NETFONE" é conectada através de um cabo RJ11
na placa TDM1600P, mesmo assim vale uma configuração no sip_general.conf?

O problema é só para receber as ligações, para efetuar, faz normalmente.

Agradeço a atenção e aguardo.
É, pelo visto o problema é esse, precisa enviar keep alive :

no seu Sip.conf dentro de [general]

coloca isso
rtpkeepalive=20

isso vai fazer com que de 20 em 20 segundos avisar que ele está lá, assim
não vai perder o registro...
vê se assim funciona... qualquer coisa diminua o tempo entre registros...