[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 64, assunto 24

Thiago _ Multitel thiago em multitel.com.br
Terça Julho 5 19:14:34 BRT 2011

Victor, me chame no Skype qto ao Channel bank

Att Thiago_multitel

skype = thiagovoip

----- Original Message -----
From: <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, July 05, 2011 7:22 PM
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 64, assunto 24

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Configurar ChannelBank como tronco ELASTIX (Raul Godiano)
   2. RES:Problemas com linhas da NET (Oswaldo Galdino de Aguiar Junior)
   3. Re: VPN MPLS CTBC " Por que é tão ruim" para (Maycon Rodrigo
      Moreira) (Maycon Rodrigo Moreira)
   4. Re: Interconexão SS7 (Josué Conti)

Message: 1