[AsteriskBrasil] Estrutura para Provedor VoIP

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quarta Julho 6 12:33:22 BRT 2011

tenho um pczinho aqui, 2gb de ram, processador eh semprom, esta com 24 fxo
(linhas) (tdm2400p da digium com 6 modulos) ..

estou utilizando elastix...

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet