[AsteriskBrasil] VPN MPLS CTBC " Por que é tão ruim"

Eduardo Araújo eduardoaraujo em clsfranchising.com.br
Quarta Julho 6 15:35:43 BRT 2011

 Boa Tarde, Galera.

 Alexandre, seguinte brother eu já fiz todos os teste possível removi e
 adicionei o tronco e mesmo assim continua com o erro, eu não acho que é
 erro de rota da minha parte, a vpn é transparente então dentro do meu
 gateway eu adiciono rota para as 3 redes e pingo normalmente.
 Eu acho que é problema na tabela de roteamento mesmo porque não tem
 logica, só funciona quando os caras fuça no router da 3com, ai logo
 depois de 1 dia volta acontecer o mesmo problema.
 Vamos ver no que vai da né vou tentar fala com eles novamente, mas é
 difícil mesmo porque eles sempre fala que a culpa é da rede interna. kk
 :| po eles poderia me dar a senha do router então né :D quem sabe assim
 eu me viro e configuro hehe.

 Eduardo Araújo - Administrador de Redes Linux
 Viva o Software Livre \0/