[AsteriskBrasil] VPN MPLS CTBC " Por que é tão ruim"

Eduardo Araújo eduardoaraujo em clsfranchising.com.br
Quarta Julho 6 17:09:10 BRT 2011

 Boa Tarde, Galera.

 Rodrigo Vian, então brother eu realmente achava que eu não tinha
 necessidade de atribuir rota para todas as redes, mas quando eles
 colocaram o link aqui, não funcionava nem a pau, ai tiver que adicionar
 a rota "route add -net 192.168.2.0/24 gw 192.168.1.3 " se eu tirar essa
 rota minha filial fica sem telefone e sem internet.
 Mais alguma sugestão? Obrigado

 Eduardo Araújo - Administrador de Redes Linux
 Viva o Software Livre \0/