[AsteriskBrasil] Sem tráfego de voz em ramais externo

Kleber Barroso kbarroso em gmail.com
Quinta Julho 7 11:41:10 BRT 2011

Sua conexão de internet (ip válido) está em roteador ou direto no Asterisk?
Aparenta ser muito mais um problema de roteamento do que de asterisk
propriamente dito.

Att,
Kleber Barroso
kbarroso em gmail.com