[AsteriskBrasil] Configuração SPA-3102 + Elastix

André Cordeiro andrepirata em hotmail.com
Quinta Julho 7 12:01:46 BRT 2011

Olá Pessoal,

Tenho um servidor rodando elastix e uma ata (SPA-3102) ligado na minha linha telefônica.
Gostaria de quando entrasse uma ligação no telefone na minha casa, a ligação fosse redirecionada para uma extension definida no elastix.
Tentei configurar de todas as formas, mas não entendo muito.
Tentei configurar tronco, rota de entrada no elastix, usuário senha, etc e não vai.
Meu firewall está desabilitado.
Quando alguém liga para meu telefone fixo que está ligado no spa-3102, aparece a ligação no spa-3102, começa a contar os pacotes enviados e recebidos, mas não encaminha para minha extension que está logada.

Se alguém tiver algum material para me ajudar a configurar, agradeço muito.

Att.

André