[AsteriskBrasil] Sem tráfego de voz em ramais externo

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Quinta Julho 7 13:48:12 BRT 2011

Esta no meu roteador.

Aqui esta minha rede.

Internet(Oi - Velox) ---> ADSL ---> Roteador Wi-Fi ---> rede
interna(Asterisk)
A configuração do no-ip esta no meu modem wi-fi.