[AsteriskBrasil] RES: Operadora VoIP

SUPORTE_ÓTIMA TELECOM suporte em otimatel.com.br
Quinta Julho 7 17:17:43 BRT 2011

Glauber, vc trabalha na Tellfree? Se sim me passe seu contato.

Att Murilo - www.otimatel.com.br

From: Glauber
Sent: Thursday, July 07, 2011 5:09 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] RES: Operadora VoIP

Tellfree

www.tellfree.com.br

att

Glauber

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean Felipe
Enviada em: quinta-feira, 7 de julho de 2011 17:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Operadora VoIP

Olá pessoal,

Eu gostaria da indicação de vocês, uma operadora VoIP barata que ofereça 1 número.
Eu necessito basicamente somente para receber ligações externas, mais só encontro empresas que oferecem números para receber ligações externas com uns planos com o custo mais alto.

Desculpe-me se está área for a errada para esse tipo de solicitação, no mais, obrigado.