[AsteriskBrasil] Balanceamento com LVS

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Sábado Julho 9 18:55:13 BRT 2011

Pois é Gian, me equivoquei, realtime é necessário quando se usa o DUNDI
porque ele necessita de informações de registro.
Estou estudando o Opensips pra ver como ele funciona, já tenho a solução
para o cluster do banco, compartilhamento das mesmas configurações em todas
as máquinas do cluster, só falta algo para fazer o balanceamento. A Idéia é
distribuir em duas máquinas um callcenter ativo e receptivo, conforme esse
callcenter for crescendo apenas adicionar mais servidores.
Não sei se o caminho é esse, mas vamos tentar ...
Lendo o artigo http://www.opensips.org/Resources/DocsTutLoadbalancing