[AsteriskBrasil] Configuração SPA-3102 + Elastix

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sábado Julho 9 23:24:07 BRT 2011

Ja fiz isso uma vez e exatamente c/ SPA3102.
Vc criará dois ramail sip no seu Elastix. Dai configurar a porta FXO do
SPA3102 p/ se logar no Elastix conforme conta que vc criou.
Depois vc colocará em Dial Plan, dentro das configurações da porta FXO
algo parecido com:
<<sip:número do ramal a ser chamado>>
Não me lembro ao certo, mas é algo parecido c/ isso.  Da uma pesquisada
melhor...