[AsteriskBrasil] RES: RES: Transferir para celular se o ramal estiver ocupado ou sem atender

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Julho 12 14:27:37 BRT 2011

Isso, eu acho que ele fica muito tempo tentando o telefone. Assim ele começa
a chamar o celular mas passa do tempo limite do canal...
Quantos troncos você tem? é VoIP?