[AsteriskBrasil] ligacoes de vono muito baixo

Rafael Farias rfariasbsb em hotmail.com
Quinta Julho 14 10:13:11 BRT 2011

Configurei o vono no meu servidor asterisk. Tudo funcionando perfeito mas ao fazer uma ligação eu escuto bem a pessoa mas elas reclamam que a ligacao esta muito baixa e as vezes cortando. Ja testei varios codecs mas tudo na mesma.
Estou usando elastix, um link adsl de 50mb da GVT e softphone original eyebeam codec ilbc cerca de 4 ligacoes simultanea. Acredito que o problema pode ser o adsl. Estou pensando em pegar um link semi dedicado, mas não quero fazer um investimento sem ter certeza que isso vai resolver o meu problema. Como posso achar esse gargalo?